30 janeiro 2014

Mesversário 3 anos e 2 meses

 Coisa linda da mamãe, já completou 3 anos e 2 meses... Quantos aprendizados, está tão fofo, seu vocabulário está aumento significativamente e as birras também...
Todo independente, solta cada uma!!!
Razão do meu viver, meu pequenino está crescendo rápido demais... Está pedindo um irmão... kkkk.
A mamãe aqui só falta ficar louca com esse pedido, mas no fundo temos sim vontade de ter mais um filho (a).
Está na escolinha e faz manhã as vezes para entrar, mas as professoras dizem que ele é muito comportado na escola  e não dá trabalho, disse que qualquer dia levo uma delas para morar comigo rs!
Safado... já sabe como ganhar as coisas, e já conhece a mim e ao pai como ninguém, usa de artimanhas também os avós que se derretem em suas vontades ( isso não é bom)!
Mas avós né???
Adora sua amiguinha preferida a Duda... mora no nosso condomínio, os dois vivem igual gato e rato, mas não se desgrudam.
Começo de ano letivo, espero que tenha bastante aprendizados e goste de estudar!!! Acho que é o que toda mãe quer...
Adora suco de uva ou laranja (seus preferidos), e sorvete de uva ou de casquinha de chocolate branco com creme dentro.
Adora Pepa,Transformes  e vários outros desenhos.
Canta várias músiquinhas da escola e a mãe baba!!!
Ele é bastante inteligente, tem uma memória ótima, é carinhoso e modéstia a parte tá muito lindo!
Te amo filho com todas as forças do meu ser e saiba que por trás das broncas, conversas, castigos e tapas no bumbum, está uma maneira de mostra-lhe como o mundo funciona e como deverá se comportar perante a ele e a sociedade.
Saiba também que todos os meus esforços são unicamente para que você seja feliz, sempre.....
Beijos mamãe Aline

  

 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Que lindooo...
    Tanto a postagem, quanto o príncipe e a família :)
    Seu pequeno esta crescendo rápido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...