28 julho 2013

Mesversário 2 anos e 8 meses



Meu docinho já está com quase 3 aninhos, daqui uns dias completa 2 anos e 8 meses, estou muito orgulhosa sobre seu desenvolvimento, ele já fala tudo e agora chegou na fase dos porquês... é porque pra tudo rs, mas natural, já faz xixi e coco no banheiro e não usa mais fralda nem noturna, já ta um homenzinho meu príncipe.
A cada olhar que dou a ele meu amor se multiplica, é minha vida minha paixão, vou viver para ti e te proteger do que for enquanto existir...
Vou te ensinar tudo que se deve aprender meu filho, desde regras básicas de comportamento  e etiqueta á saber se virar numa casa, cozinhar, limpar,  não quero que dependa de ninguém, te darei uma boa educação,  uma boa formação como pessoa principalmente ,a minha única pretensão é que quando eu partir desse mundo, eu consiga ir em paz, com a sensação de dever cumprido, eu posso talvez não ter cumprido minha missão em qualquer  outro quesito da minha vida, mas a formação de um homem de bem ( um homem de verdade eu quero contribuir).
Voltando ao Vitinho, está um rueiro, se deixar passa o dia brincando com seus amiguinhos vizinhos... não quer parar nem para comer, nem para ir ao banheiro, está começando a criar laços de amizade, e fica triste  e pergunta o porque quando alguma criança não quer brincar com ele.
Ele é muito carinhoso, principalmente com outras crianças, ele quer pegar no colo e levar para casa quando vê um bebê, rs...
Cada dia mais esperto, e feliz, coração da mãe apertadinho pois já estou pensando como será seu 1 dia de aula, não sei se aguento.
Sinto muitas saudades quando estou no serviço e fico louca de vontade de chegar em casa e ganhar seu abraço e seu beijinho delicia.
A vida está bem corrida não estou conseguindo postar, sei que estou prometendo faz tempo, mas em breve eu voltarei.
Eu te amo meu filho e mato e morro por você, ai daquele que se meter a besta em te prejudicar em qualquer sentido da sua vidinha , que vai se ver com a mamãe aqui ,eu vou te defender ferozmente, como uma mãe leoa mesmo!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ser mãe é a melhor tarefa do mundo neh? Fazer nascer uma nova vida, um novo homem!


    Boa semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...