30 abril 2013

Mesversário 2 anos e 5 meses




Meu doce amor completa 2 anos e 5 meses, e está cada vez mais espero e safado, um pouco malcriado, mas é  bem amoroso.
Tá lindo demais, e já está com cara de homenzinho, meu Deus como passa rápido...
Ah começou a fazer xixi no penico e só coloca fralda para dormir, já fala tudo, frases completas e extremamente complicadas, já sabe o que quer e é bem teimoso (puxou o pai) rs .
Muito feliz, agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade nessa existência.
Gostaria de ter mais tempo pra ele, eu sinto muito sua falta... principalmente enquanto estou no trabalho, eu conto os segundo pra encontra-lo.
Eu não consegui coloca-lo na caminha dele, na verdade nem eu quero que ele vá, é tão gostoso sentir seu cheirinho a noite toda e eu sinto tantas saudades, que ao mesmo de madrugada me sinto bem em sua Cia.
Você é minha vida, meu amor, meu príncipe, meu docinho, meu lindo, delicia, gatinho, peixinho, TUDO!!!
MAMÃE TE AMA DEMAIS...



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...