15 agosto 2012

Feliz Aniversário meu amor


Meu Amor,

Hoje o dia está mais belo e as paisagens mais coloridas
como em todos os anos nesta mesma data,onde mais uma vez eu sou presenteada com a oportunidade de abraça-lo e desejar a você tudo que possa existir de melhor.
Que Deus estej

a sempre ao seu lado guiando os seus passos
para que seja sempre o quem tem sido ate hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista que com esse jeitinho tão especial
consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças,
sempre dando-me forças para acreditar que existe um futuro
que nada mais é do que um presente bem vivido.
É por esse e outras motivos que jamais poderia esquecer
do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente,e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.
Ao seu lado eu sou muito feliz, tenho motivos para acreditar
que a vida poderia ser completa se existissem somente pessoas como você.
Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega
e dedica as pessoas que te cercam, tentando sempre a sua maneira ajudar, buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.

Parabéns... Seja sempre feliz!
Muita saúde, nós te amamos demais Aline e Vítor!




Texto abaixo escrito pelo meu amorzinho, muito bonito e bom para refletir!





"O Tempo"

Há 35 anos vou construindo minha história. Mais um dia vivido, mais um mês aprendido, mais um ano que se vai.
O Tempo é relativo, a evolução uma necessidade, com muito trabalho, amor e caridade. A vida terrena é desafiadora, se ma

nter reto no caminho certo é um esforço, depende de vontade, disciplina, o bastante para nos ocupar, pensar, desafiar a vida.
Neste último ano tive muitos desafios, provas, expiações. Um ano triste, uma ano feliz, de dissabores, alívios, pedras no caminho, apoio dos espíritos de luz, realizações e ansiedades, conquistas e conforto nas dificuldades.
Sou metade de um grão perante o Universo, sou um missionário no meio da estrada, andando e caminhando, buscando parceiros, amigos, voluntários em busca dos mesmo objetivos, de realizações, motivos para seguir em frente, quem sabe tema de poesias ou canções.
Longe de mim ter mérito, aplauso ou admiração, sinto-me um devedor da vida, sinto uma obrigação. Pode ser que não me entenda, não compreenda, não importa, o mais relevante é que aprenda, descubra seu próprio caminho, sua missão, não fique inerte durante esta vida, prossiga em sua evolução.
Não sou melhor nem pior que ninguém, não sou poeta, cantor ou mais especial que alguém, apenas quero ser do Bem. Sim, tenho vários defeitos, sou humano, imperfeito. Não te preocupes comigo, sou crescido, cuide de ti, se movimente e cresça ao seu tempo. Somos irmãos mas sua evolução depende de você, é independente, respeitando leis universais e naturais, as quais não há como burlar, fugir, é preciso respeitar, é preciso seguir.
O Tempo é lindo, é cruel, é remédio para sua dor, é dor para sua saudade, essencial para reflexões. No plano terreno ele castiga nosso corpo, mas nosso espírito engrandece com a experiência vivida por tempos, depende de cada um, o tempo é relativo, pode ser milhões de segundos, pode ser só um.
Há quem diga que o Tempo é alternativa para auxiliar-nos na evolução, é apoio e suporte para nossa emoção, ferramenta para evitarmos desgastes, erros e mais imperfeições, é medida, é sutil, faz parte da vida.
Eu aqui, espero viver mais 5 ou 105 anos, o necessário para crescer, o tempo não importa, desde que possa servir de exemplo. Espero não ser motivo de saudade, espero sim ser estímulo de movimento, para amigos, irmãos, exemplo para que utilizem o tempo.
O Tempo é relativo, é nosso amigo, pode ser caridoso e benéfico a todos irmãos, quem sabe ter tempo para pensar e não passarem esta vida em vão.



"William Wirth"



Obrigado a todos amigos que me acompanham nesta vida.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindoooo...
    Adorei o texto!!!
    Parabéns para o papai, muita saude, paz, alegrias, dinheiro amor e tudo de melhor...
    Que todos os snhos possam ser realizados ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, meu marido tem vários textos bacanas! bjs

      Excluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...