25 junho 2012

O dia que descobrimos que você já morava dentro de mim!

Você só tinha 8 semanas e nós já te amávamos incondicionalmente!

 

Na verdade não queria ainda engravidar, afinal tinha apenas 24 anos e a vida pela frente, mas esse sempre foi um grande sonho do meu marido, eu estava no ultimo semestre da faculdade, fui até a médica realizei vários exames e checar se estava tudo ok ,  parei de tomar a pílula, queria fazer tudo em segredo, mas infelizmente não consegui me conter e acabei contando ao meu marido que ficou muito feliz e já quis começar as tentativas rs...

Isso tudo foi em novembro de 2009, e eu só fui engravidar em março de 2010, já estava achando que tinha algo de errado comigo, mas a minha médica me tranquilizou e disse que após o encerramento da pilula até 1 ano seria normal não engravidar por conta da ansiedade...
Nesses meses perdi as contas de quantos testes de gravidez eu realizei, silenciosa no meu banheiro e ficava triste com o resultado negativo, o Vítor foi muito desejado e esperado, pois quando tomei a decisão de engravidar, também decidi que iria ser uma ótima mãe, e modéstia a parte tenho feito um bom trabalho .
Minha menstruação no incio de março atrasou  e a esperança novamente tomou meu coração como todos os meses.... Realizei o teste de farmácia e ... negativo, fiquei muito frustada e decidi que não faria mais teste nenhum.
Passaram-se mais alguns dias e a menstruação continuava atrasada, contei a uma amiga do trabalho que  me forçou a comprar novo teste, ( foi até a farmácia comigo e depois até o banheiro da empresa rs), e o resultado me deixou mais confusa do que já estava, uma linha rosa escuro e a outra rosa muito claro, nesse momento foi uma mistura de sentimentos que nem conseguirei explicar, enfim fui até o hospital nesse mesmo dia pois precisava da confirmação, e dessa vez guardei segredo do meu marido, mesmo ele trabalhando no mesmo prédio que eu.
Realizei o teste Beta HCG no hospital e o médico disse que ficaria pronto em 1 hora, liguei pro meu marido convidei-o para almoçar para passar a hora, e disse que tinha passado mal e que precisava voltar ao hospital para verificar o resultado de um exame... Mas não contei nada sobre o teste de farmácia  possivelmente positivo horas atras.
Quando o médico chamou o meu nome, meu coração quase saiu pela boca, meu marido estava tranquilo, afinal não desconfiara de nada.
Foi quando ouvi do Dr. parabéns vocês vão ter um bebê, eu me lembro de ter aberto um sorriso largo e ter olhado para meu marido muito contente também, e quando saímos do consultório nos demos um abraço bem apertado e os outros pacientes ficaram olhando sem entender nada, afinal estava na emergência do hospital. 
Ligamos para todos que tínhamos o número em nossas agendas de celular e estávamos  tão felizes e no mundo da lua que quase  fomos atropelados quando atravessávamos a rua, rs...
Enfim foi um dia extramente feliz, a descoberta que um pedacinho de Deus já morava dentro de mim, só não foi mais feliz que o dia que ele nasceu e nos olhamos pela 1 vez. Essa eu conto outro dia.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindooooo...
    Um dia mais que inesquecivel..
    Como é bom ser mãe, e melhor ainda é ter esses anjinhos ao nosso lado ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ser mãe, esse dia só não ganha do dia que ele nasceu! bjs

      Excluir
  2. Ser mãe é algo especial neh, eu tenho 2 meninas
    Parabéns pela familia,ja te seguindo espero você
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...