12 junho 2012

Mini Blogagem Coletiva Dia dos Namorados!


Já é a sexta vez que comemoramos o dia dos namorados, só a primeira como namorada mesmo, depois nos tornamos namoridos e a coisa muda um pouco de figura, ainda sem o bebê chegamos a comemorar esta data de uma forma mais pomposa, mas hoje iremos nos arrumar em casa mesmo!
Enfim, estou por aqui hoje para formalizar uma declaração de amor neste dia tão especial, sim formalizar pois todos os dias principalmente  para os casados é dia de ser companheiro, respeitar as vontades, ser paciente quando se está perto de perder a cabeça, adaptar-se aos defeitos, amar incondicionalmente, e nesses detalhes da vida a dois... Ops quer dizer a três é que se alimenta o AMOR.
Como se pensássemos numa árvore onde o amor é a flor, mas para que ela nasça, cresça e floresça é necessário que as raízes e folhas estejam lá verdinhas sustentando toda ela.
É rega-la todo dia, acarinha-la e esperar as flores e os frutos, sim colhemos o que plantamos, e com o amor não é diferente.
Há dias que estamos um pouco cansados e até deixamos de regar, mas a cada novo dia temos que tirar forças lá de dentro e cultivar o amor para atrair coisas boas, o amor é universal é algo inexplicável , e feliz daquele que sabe amar ... amor que não se pede, amor que não se mede, Amor...




Você me faz a pessoa mais feliz do mundo, ótimo marido e pai, te amo de paixão, embora muitas vezes na correria do dia a dia eu esqueça de regar a plantinha, no outro sou capaz de afoga-la de tanta água rs.
Tenho muito orgulho de ser casada com você, um homem de verdade, que tem seus defeitos, mas que suas qualidades superam todos eles.
E principalmente por ter me dado o presente mais lindo de toda minha vida, nosso príncipe. Sou uma pessoa realizada  e feliz e você é o melhor parceiro do mundo, não sei que o seria de mim sem você.
Eu te amo muito por isso FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Para quem não viu, vide nossa história aqui 



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Line que lindoooo, que Deus abençoe sempre essa união, com muito amor, alegrias e sempre iluminando o caminho de vocês. Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e que Deus abençoe sua família tb! bjs

      Excluir
  2. Aline querida, primeiramente, muitíssimo obrigada por "comprar" a idéia da mini blogagem, oportunidade perfeita para conhecer um cantinho tão lindo!

    Concordo com o que você escreveu, quando nos tornamos família, marido e mulher, vivemos o companheirismo, tanto que muitas vezes, esquecemos que é preciso se arrumar para que o marido nos encontre ... porque quando a gente namora, passa horas se arrumando, depois de casados (ou morando junto) tudo se torna normal, e isso não é verdade!!!

    ADOREI!!

    Que Deus abençoe cada dia mais essa união!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, adorei a ideia, realmente temos que estar sempre nos trinks, não dá pra relaxar nesse sentido, que Deus abençoe sua família tb! bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...