27 abril 2012

Falou Mamãe e Papai


Ele ja resmungava um mamã, mas dessa vez falou com todas as letras MAMÃE, e dias depois PAPAI, muito lindo!!!
Estou toda orgulhosa, as vezes olho pra ele e não sei como vivi tantos anos sem a sua presença, filho você foi muito esperado e muito amado pelo papai e pela mamãe...
Espero que um dia você leia isso tudo neste blog e perceba o quanto você é amado e o quanto nós nos dedicamos a você, quero ser sua amiga antes mesmo de ser sua mãe, espero que tenhamos uma relação bacana, saiba que farei de tudo para te ver feliz, mesmo que para isso tenha que te dar umas broncas rs, mas isso faz parte da educação, um dia você entenderá... quando tiver seus filhos...
Saiba que prezo muito pelo dialogo e comunicação e sempre estarei disposta a te ouvir e te aconselhar, nunca minta para nós, pois fomos escolhidos para te ensinar e iremos fazer isso com o maior carinho do mundo.
Seja uma pessoa correta, honesta, um homem de bem, mesmo que tenhas problemas, não se desespere, para tudo nessa vida tem um jeito, espero um dia te falar isso olhando no seu olho, mas caso não esteja mais aqui ( nunca se sabe né?) está ai os conselhos que poderei te dar.
Seja feliz, ame seu próximo como a ti mesmo, lute pelos seus objetivos e não deixe NUNCA nem NINGUÉM    dizer que você não é capaz!
Saiba que o dia mais feliz da minha vida foi quando nos vimos pela primeira vez!
Por mais que passe milhões de anos, nunca irei esquecer desse momento, foi magico!


Eu te amo meu filho Vítor Soares Wirth
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Que lindoooo...
    E tão bom participar de cada aprendizado deles ne...
    Uma fofura...
    Imagino orgulho de vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...