03 novembro 2012

Mesversário 1 ano e 11 meses

Olá pessoal, demorei mas agora cheguei, trabalhando muito até nos fds, estamos no novo lar e confesso que ainda não está tudo que jeito que gostaria, mas estamos no caminho!
Vítor essa semana completou 1 ano e 11 meses, e está em sua melhor fase, está no ápice de suas descobertas e seu vocabulário aumentou muito, repete tudo, fala frases, está muito esperto, ainda não desfraldei e também não tive tempo de transferi-lo definitivamente para seu quarto! Mas pretendo concluir essas duas coisas em breve!
Continuo morrendo de saudades enquanto estou no trabalho e muitas vezes me esforço muito para não sair correndo ao seu encontro.
Mas está tudo bem graças a Deus, esse ano não vai ser possível fazer aniversário em buffet como disse no último post, vou fazer um bolinho em casa mesmo, só para os avós, padrinhos e amiguinhos do condomínio.
Em falar sobre esse assunto, Vítor está cheio de amigos, chama todos pelo nome e não quer parar de brincar, as vezes tenho que busca-lo dentro da casa dos vizinhos e pra explicar que não pode ficar entrando na casa dos outros, pq aqui é uma porta próximo a outra.
No momento dormindo, corri aqui para contar á vcs o que está rolando, e volto assim que puder, estive um pouco ausente pois estava sem net, mas pretendo atualizar o blog e á página logo logo.
Por hora é isso, bjs e fiquem com Deus.

Aline 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ai que bacana, meu irmão se chama Victor heheheh. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...