30 novembro 2012

Enfim chegou 24 meses = 2 anos!


Há exatos 24 meses ganhei o maior e melhor presente que Deus podia me dar: A oportunidade de Ser Mãe, a oportunidade de ensinar e aprender, ( e diga-se de passagem mais aprender do que ensinar), a oportunidade de exercitar o melhor que havia em mim e nem conhecia.
Ser mãe é amar incondicionalmente, um amor tão puro que nunca imaginei, é querer proteger a qualquer preço e as vezes até pecar por excesso.
Ser mãe é algo divino sem explicação, é chorar quando eles choram e sorrir suas alegrias, eu realmente só tenho a agradecer  a Deus por poder estar com ele e principalmente por ter dado a sua vida.
Meu filho Vítor que Deus te abençoe, te de muita saúde  e ilumine seus passos, nesta data e por toda sua vida.
Parabéns  pelo seu aniversário e muitas muitas felicidades.
Mamãe te ama demais! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...