30 setembro 2012

Mesversário 1 ano e 10 meses

 
Tá cada dia mais lindo, não canso de olhar, saudades de quando era bem pequenino, já está um homenzinho, cheio de vontades próprias e desejos que quando não são atendidos, já viu né!
To numa luta pra controlar essa personalidadezinha viu, mês passado foi de grandes mudanças, começei a trabalhar fora e ele está ficando com minha mãe, mas graças a Deus sem nenhum trauma, nem chororo, pergunta as vezes de mim, mas não fica encanado porque não estou em casa, está se adaptando melhor do que eu, que saio com lágrimas nos olhos todos os dias para trabalhar e não vejo a hora de retornar para lhe abraçar, me pego no serviço olhando sua foto, escutando as gravações de sua falação no meu celular.
E falando nisso seu vocabulário vem aumento consideravelmente, repete tudo, até o que não deve,rs, todas as noites para dormir eu conto uma história e ele vai repetindo as falas, uma graça, adora o pato donald, o mickey, o filme dos carros, já sabe falar os nomes dos pais, avós, tios e tias, as vezes um pouco enrolado, principalmente quando tenta falar frases compridas e rápido, mas dá pra entender a maioria das suas palavras.
Esse mês também vem mudanças por ai, estamos mudando de residencia, nova adaptação, mas acredito que irá correr tudo bem, volto pra contar detalhes depois que tivermos no nosso novo lar!
Papai está de férias e curtindo muito a cria, pena que não posso estar junto, mas tudo bem, ano que vem a gente faz uma viagem bem bacana nas férias.
Enfim, ansiosa para seus 24 meses, ainda não sei o que vou preparar, acredito que algo mais simples, em casa mesmo esse ano, mas com uma decoração bem legal.
Já dei uma olhada em dicas de alguns blogs e já tenho algo na minha cabeça.
Muito feliz e agradecida a Deus pela saúde do meu pimpolho, que Deus continue te abençoando meu doce de amor!

Beijos mamãe Aline
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que lindão, olha a carnha de rapaz...
    Parabéns pelo mêsversário!!!
    Que bom que esta ocorrendo tudo bem, que vc esta indo trabalhar...
    E mudanças... ai... a bagunça rs... mas boa sorte...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, graças a Deus está correndo tudo bem, bjs

      Excluir
  2. Que esperto!!!
    Acho que o fato dele já repetir muita coisa é porque vc lê pea ele neh? Preciso criar esse hábito em casa diariamente, hoje faço só 1 vez ou outra.

    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, não faz muito tempo que criei o hábito da leitura, mas percebi que ele adora, então na hora de dormir eu falo que vou contar uma histórinha e ele vem correndo, depois dorme como um anjo! bjs

      Excluir
  3. Parabéns... Cada dia uma nova descoberta, uma nova palavra é maravilhoso. Aqui em casa eu digo que ele é um papagaio (pagaio) como ele fala, tudo que fala ele repeti. Curta bastante, e mudanças temos que aprender a conviver com elas... Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, eles são muito engraçados mesmo, oh fase falante! bjs

      Excluir
  4. Que olhar é esse, rapaz? Muito lindo! .... Parabéns! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...