24 maio 2012

Bebê resfriado


Eis que chega o outono/inverno e por mais que agasalhamos, não deixamos tomar gelado, e blá, blá, blá, não temos como protege-los do indesejada resfriado, aqui acordou assim, sem febre graças a Deus, mas muita coriza, tosse e incomodo principalmente para dormir por conta do nariz totalmente congestionado, não há rino soro que de jeito!  É uma dureza, não se alimenta bem, não dorme bem e fica choroso.
Já entrei com medicamento para tosse e para aliviar a coriza, e caprichando nos líquidos, pois neste caso não á muito o que possa se fazer, agora é só rezar que ela vá embora.
Vida de mãe#. bjs e até mais

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita.
    parabéns pelo blog e por esse menino lindo ai =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei, conheci através dos amigos do Theo. Ficarei muito feliz se vc conhecer o meu blog. Estou te seguindo se puder me siga tb.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pelo carinho, seguindo vc tb! bjs

      Excluir
  3. Passei aqui para conhecer seu blog.
    Sucesso para vc!
    Sou da turma Blogueiras unidas e já estou seguindo vc.
    Um grande abraço.
    Rosa

    ResponderExcluir
  4. É amiga o inverno castiga, eu que o diga dois bbs q soren de bronquite, melhoras pro filhão! Estou te seguindo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, imagina dois e com bronquite, meu Deus, dá muita dó deles! bjs

      Excluir
  5. Oi querida sou do blogueiras unidas, amei seu cantinho, já estou te seguindo, espero que me siga também: proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, tb já estou te seguindo, bjs

      Excluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...