17 abril 2012

Novo Lar

Ah pessoal tinha esquecido de contar, compramos nossa nova casa, perfeita para nossa nova situação, perto da casa da minha mãe, condução na porta, é maior do que minha casa atual, quando entrei já nos vi lá dentro, igual quando compramos nosso primeiro imóvel.
Agora é só esperar os tramites bancários de financiamento da venda para dar andamento nos tramites da compra, mas se Deus quiser tudo vai dar certo.
Já estou recolhendo os papéis para registrar minha mãe como babá do Vitor e estamos muito felizes...
Não  vejo a hora de começar a decoração, estou com várias idéias na cabeça, espero que dê certo e que fique a nossa cara!
beijinhos e até



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Parabéns pelo nova casa!
    Espero que consigam estabelecer uma nova rotina lá com o bebê, quem sabe?
    Obrigada pela visita lá no blog ;)

    Seguindo tbm.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...