27 janeiro 2012

Desmame


Hoje foi um dia difícil, comecei a desmamar o Vítor, motivo 1 pretendo voltar a trabalhar logo então, achei melhor já ir acostumando, motivo 2 ele estava muito mal acostumado, só dormia mamando, podia ser na soneca da tarde ou noite, e mais acordava de hora em hora para mamar de madrugada, ele só pega o seio mais por hábito e não por fome,então resolvi tomar essa decisão que está sendo tão difícil mais para mim do que para ele, acreditem!
Me corta o coração, ele passa a mão no seio, fica se roçando, passa a boca por cima da roupa, uma dó, mas foi preciso, afinal ele já mamou bastante e a família toda merece ter uma noite inteira de sono, por isso é preciso dar o primeiro passo.
Pra minha surpresa, ele resistiu um pouquinho, mas pegou a mamadeira com leite ninho e sustagem kids (dica de uma amiga), mamou tudo, meu seio está totalmente cheio e duro, mas espero que melhore conforme o passar dos dias... passei pó de café (tb dica da amiga) para minimizar o cheiro do leite.
Parece que vai funcionar, na verdade só vou ter certeza amanhã, pois o período em que ele mais vai sentir falta será de madrugada.
Vou também ensina-lo a dormir sozinho já aproveitando a brecha e transferi-lo  para o berço já que dorme na minha cama, desde que tinha 1 mês, já viram que não será tarefa fácil né? Caso alguém tenha passado essa experiencia e tenha alguma dica fique á vontade.
Beijos tchau


Obrigada pela dica Meriellen









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...